Sintricom fecha parceria em benefício da Saúde bucal dos trabalhadores

Sintricom fecha parceria em benefício da Saúde bucal dos trabalhadores

Em parceria com o Seconci-SP (Serviço Social da Construção Civil), o presidente em exercício do Sintricom, Marcelo Rodolfo da Costa, está proporcionando aos trabalhadores atendimento odontológico nos canteiros de obra. Os procedimentos são realizados em uma unidade móvel equipada para realizar restaurações, limpeza, curativos, raspagem, entre outros atendimento e principalmente diagnósticos.

A iniciativa faz parte do projeto Vidas Importam que busca incentivar boas práticas em prol da segurança e da saúde dos trabalhadores, com os objetivos de proporcionar qualidade de vida, redução de acidentes e mortes em nossa base.

Além dos serviços odontológicos, o Sintricom realizou no ultimo dia 23 de setembro, o I Encontro de Segurança e Saúde do Trabalhado na Indústria da Construção Civil e Montagem Industrial de São José dos Campos e Litoral Norte.

Confira reportagem https://sintricom.com.br/2022/09/27/sintricom-cria-frente-em-prol-da-seguranca-e-saude-dos-trabalhadores/

Nesta quinta-feira, a unidade móvel vai cuidar da saúde bucal dos trabalhadores da MRV, na obra Campo Di Florença. Ontem os serviços foram disponibilizados na obra Campo das Margaridas (confira abaixo) e na semana passada, na obra Campo Di Ravi ( veja como foi no Youtube ou confira a reportagem aqui no site).

Ampliação – O presidente em exercício do Sintricom, Marcelo Rodolfo, negocia com o Seconci que a iniciativa seja ampliada para outras obras em São José dos Campos e Litoral Norte.


Alessandra Jorge