O 13º Projeto Sonho de Natal do Sintricom leva o espírito natalino para as crianças de São José e Caraguá

O 13º Projeto Sonho de Natal do Sintricom leva o espírito natalino para as crianças de São José e Caraguá

Aconteceu na tarde de hoje (23/12) o 13º Projeto Sonho de Natal, realizado pelo Sintricom, que distribuiu presentes e doces para as crianças em São José dos Campos. Com o caminhão equipado, o Presidente Marcelo Rodolfo e os diretores Jorge, Cleverson, Clécia, Alex e Erick rodaram o centro da cidade com uma surpresa especial, o Papai Noel do Sindicato, o diretor Benildo, que acenou e distribuiu doces para as crianças e transeuntes que passavam.

Logo após, o comboio do sindicato seguiu para a Vila Guarani, aonde o Papai Noel do Sindicato distribuiu presentes e tirou fotos com a criançada do bairro. Cerca de 120 presentes foram distribuidos, carrinhos, bonecas, bolas, educativos e muitos outros. Mesmo com a chuva que se aproximava, o projeto conseguiu atender todas as crianças presentes, que foram contempladas com um Natal mais feliz.

Já no dia 24/12, o diretor Reginaldo e família continuaram o Projeto em Caraguatatuba, rodando os bairros periféricos e entregando doces e guloseimas para as crianças da comunidade, que se divertiram e puderam degustar de uma véspera de Natal mais doce.

O Projeto Sonho de Natal é uma iniciativa de longa data do Sintricom, que visa levar a alegria e o espirito natalino a todas as crianças e adultos que necessitam. O Projeto tem apoio da CUT, FETICOM e CONTICOM, mas também das empresas que ajudaram a doar presentes para todas essas crianças, sendo elas: MRV, LCD, Betun, Normatel, EQS, IHM, Bodemeier, CCT, LYNX, EXM, Reflora, Marcondes Cesar e Quality.


Assessoria de Imprensa Sintricom