Sintricom publica itinerário de urnas para a Eleição do Dia 30 de Março

Sintricom publica itinerário de urnas para a Eleição do Dia 30 de Março

Como já publicado anteriormente em edital, o Sintricom vai realizar a eleição para a nova diretoria no dia 30 de Março. Deixamos disponíveis na tabela abaixo o itinerário de urnas, tanto as fixas que permanecerão na Sede e Sub-sede do sindicato, quanto as urnas itinerantes, que percorrerão as industrias, frentes de trabalho e canteiros de obras. Não se esqueça, no dia 30 de março, você trabalhador associado ao Sintricom, venha votar e exercer seu direito de decisão.

Confira a tabela de Urnas:

Relembre o processo eleitoral:

No dia 27 de fevereiro, o SINTRICOM publicou o edital da realização das Eleições para a Nova Diretoria do Sindicato no Jornal Folha de São Paulo.

Confira o Edital como publicado na Folha de SP

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção, do Mobiliário e Montagem Industrial de São José dos Campos e Litoral Norte realizou do dia 28 de Fevereiro de 2023 até o dia 09 de Março de 2023 as inscrições das Chapas para a participação na Eleição de Diretoria do SINTRICOM.

No dia 2 de março de 2023, a Chapa “Reconstruir, Lutar e Avançar” se inscreveu, composta de 23 associados e recebeu o registro número 1. Essa chapa foi a única inscrita até o dia 09 de março, quando às 16h o prazo de inscrição se encerrou.

Confira o edital de encerramento de inscrições de chapas


Heitor N. Morais