Prazo de inscrição de Chapas para Eleição do Sintricom se encerrou hoje, veja Edital

Prazo de inscrição de Chapas para Eleição do Sintricom se encerrou hoje, veja Edital

Como publicado em Edital, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção, do Mobiliário e Montagem Industrial de São José dos Campos e Litoral Norte realizou do dia 28 de Fevereiro de 2023 até o dia 09 de Março de 2023 as inscrições das Chapas para a participação na Eleição de Diretoria do SINTRICOM.

Começando no dia 28 de Fevereiro às 8h, o sindicato manteve-se aberto para quem quisesse inscrever sua chapa de candidatos, inclusive ao fim de semana, para que conseguisse atender qualquer trabalhador que não pudesse se apresentar nos dias de semana.

No dia 2 de março de 2023, a Chapa “Reconstruir, Lutar e Avançar” se inscreveu, composta de 23 associados e recebeu o registro número 1. Essa chapa foi a única inscrita até o dia 09 de março, quando às 16h o prazo de inscrição se encerrou.

Todo o processo foi realizado sob verificação da Justiça do Trabalho e da Junta Governativa do SINTRICOM. Abaixo você confere na íntegra o Edital do Prazo para registro de Chapas e Candidaturas de Associados do SINTRICOM:


Heitor N. Morais