𝑺𝒊𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒃𝒓𝒆 𝑪𝒊𝒄𝒍𝒐 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒃𝒂𝒕𝒆𝒔 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝑺𝒂𝒖́𝒅𝒆 𝒆 𝑺𝒆𝒈𝒖𝒓𝒂𝒏𝒄̧𝒂

𝑺𝒊𝒏𝒕𝒓𝒊𝒄𝒐𝒎 𝒂𝒃𝒓𝒆 𝑪𝒊𝒄𝒍𝒐 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒃𝒂𝒕𝒆𝒔 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝑺𝒂𝒖́𝒅𝒆 𝒆 𝑺𝒆𝒈𝒖𝒓𝒂𝒏𝒄̧𝒂

Na próxima terça-feira (𝟖 𝐝𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨), 𝐚̀𝐬 𝟏𝟖𝐡, faremos uma live sobre “𝑫𝒆𝒔𝒗𝒊𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑺𝒆𝒈𝒖𝒓𝒂𝒏𝒄̧𝒂: 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒔 𝒄𝒂𝒖𝒔𝒂𝒔 𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘃𝗲𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 𝒅𝒆 𝒂𝒄𝒊𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒏𝒐 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐”, com as coordenadoras da enquete realizada com trabalhadores em uma refinaria de petróleo sobre os motivos que levam aos desvios de segurança.

✔️A ação realizada, entre os meses de março e abril, teve o objetivo de colher informações para pesquisa sobre procedimentos de segurança do trabalho e faz parte de um acordo assinado entre a empresa e o Ministério Público do Trabalho, como resultado de uma ação civil pública movida pelo MPT.

𝗣𝗮𝗿𝘁𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀:

☑️☑️ 𝗠𝗮𝗿𝗰𝗲𝗹𝗼 𝗥𝗼𝗱𝗼𝗹𝗳𝗼 𝗱𝗮 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 – Presidente em exercício Sintricom de São José dos Campos e Litoral Norte

☑️☑️ 𝗔𝗺𝗮𝗻𝗱𝗮 𝗔𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗱𝗮 𝗦𝗶𝗹𝘃𝗮 – Terapeuta Ocupacional graduada pela UFSCar. Pós doutorado na Faculdade de Saúde Pública da USP com atuação em metodologias de intervenção formativa para o desenvolvimento do trabalho, para inovação de processos de trabalho e situações geradores de acidentes e outros agravos à saúde.

☑️☑️ 𝗗𝗮𝗻𝗶𝗲𝗹𝗲 𝗙𝗲𝗿𝗻𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗼 – Fisioterapeuta pela Universidade de Santo Amaro, mestranda em saúde do trabalhador pela Faculdade de Saúde Pública – FSP – USP. Com especialização em terapia da mão e do membro superior pela UNIFESP – Escola Paulista de medicina.

☑️☑️ 𝗦𝗮𝗻𝗱𝗿𝗮 𝗟𝗼𝗿𝗲𝗻𝗮 𝗕𝗲𝗹𝘁𝗿𝗮𝗻 𝗛𝘂𝗿𝘁𝗮𝗱𝗼 – Fisioterapeuta pela Universidade Nacional de Colômbia – Bogotá, com mestrado e doutorado (2020) em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo. Atualmente posdouranda na área de prevenção de agravos à saúde do trabalhador.

🗣𝗖𝗼𝗺𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗹𝗵𝗲, 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗰𝗶𝗽𝗲 pelo Facebook Sintricom SJC, Vale do Paraíba e Litoral Norte e Youtube Sintricom Oficial

👩‍🏫𝗖𝗼𝗺 𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼, 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗲 𝘂𝗻𝗶𝗮̃𝗼, 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗲𝘃𝗶𝗻𝗶𝗿 𝗮𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀 𝗲 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗿 𝘃𝗶𝗱𝗮𝘀!

#SaúdeeSegurança

#prevençãodeacidentes

#desviosdesegurança

#sintricomdeluta

#Vidasimportam


Alessandra Jorge