PAT de Caraguatatuba recebe currículos para atuar na parada da UTGCA (Base de Gás)

PAT de Caraguatatuba recebe currículos para atuar na parada da UTGCA (Base de Gás)

O PAT de Caraguatatuba irá receber nesta sexta-feira, segunda e terça-feira (16, 19 e 20/7), currículos com experiência na área industrial para atuar na parada técnica (quando a empresa realiza em um curto período de tempo, manutenções preventivas e corretivas), da Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato – UTGCA (Base de Gás).

As vagas técnicas disponíveis são: caldeireiro industrial, encanador industrial, montador de andaimes, pintor industrial, isolador industrial, funileiro industrial e soldador tig/er.

O PAT esclarece que as vagas são para início imediato e também para compor cadastro de reserva.

Já na segunda e terça-feira (20 e 21), o Posto irá receber também currículos para ajudante prático industrial e auxiliar de serviços gerais, também com experiência na área industrial.

Os currículos serão recebidos de forma presencial, no PAT, das 8h às 12h. Nesta seleção, não será permitido o envio de currículos por email.

Os interessados devem comparecer ao PAT, levando RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

O PAT reforça que só realiza a captação de currículos e encaminhamentos para empresa. A seleção e contratação é de responsabilidade total do empregador.

Reforçamos que o SINTRICOM não indica pessoas para vagas, a responsabilidade do sindicato é fiscalizar o cumprimento da empregabilidade da mão de obra local e região.

Replicado de: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2021/07/pat-de-caraguatatuba-recebe-curriculos-para-atuar-na-parada-tecnica-da-utgca-base-de-gas/


sintrico