Sintricom acompanha eleição da nova Cipa na Hebert Engenharia

Sintricom acompanha eleição da nova Cipa na Hebert Engenharia

A eleição que escolheu os novos componentes da CIPA (comissão Interna de Prevenção aos Acidentes de Trabalho) na Hebert Engenharia, realizada nesta última quarta-feira, 06 de março. A eleição, que registrou a participação de 105 trabalhadores, foi acompanhada pelos diretores do Sintricom Jorge, Francisco Eudes, Alex e Jonatas, e pelo assessor do Kauê, e realizada na portaria P4 da Revap, em São José dos Campos. 

A eleição teve o seguinte resultado: Lucas Bastos Evangelistas (Lucão), com 38 votos; Márcio Vieira do Nascimento (Ideia), com 17 votos; Gilvan Aragão dos Santos (Aragão), com 16 votos; Elci de Assis Carvalho dos Santos (Passarinho), com 15 votos, enquanto que Vitor Hugo Mansim Martins (Vitinho), com 10 votos, e Francisco Oliveira de Medeiros Filho (Chiquinho), com novo votos. Já Francisco Costa Nunes Braz (Francis Gato) não teve nenhum voto.

O presidente do Sintricom, Marcelo Rodolfo da Costa, desta a importância a CIPA. “É importante destacar que a CIPA  desempenha um papel fundamental na identificação de riscos, na investigação de acidentes e na implementação de medidas preventivas. Além disso, representando o interesse dos funcionários, tem a função de fiscalizar o cumprimento das normas de segurança no trabalho”, destaca.

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124


Assessoria de Imprensa Sintricom