Empresa Hebert, que atua na Revap em SJC, abre vagas de emprego 

Empresa Hebert, que atua na Revap em SJC, abre vagas de emprego 

A empresa Hebert, que atua na Revap, na cidade de São José dos Campos, está abrindo vagas de emprego. Os interessados devem entrar no site http://hebertengenharia.com.br/vagas e cadastrar o seu currículo, que deve constar os últimos 3 empregos, assim como a qualificação profissional, endereço de residência em São José dos Campos ou na região, e destacar a função pretendida. Caso não conseguir acessar pelo link, entre em http://hebertengenharia.com.br e clique no Menu “Trabalhe conosco”, aonde você poderá acessar as vagas disponiveis.

As vagas oferecidas são para ajudante de obras, almoxarife, auxiliar de escritório, auxiliar de planejamento, auxiliar de segurança, auxiliar de serviços gerais, caldeireiro, desenhista projetista, eletricista, encarregado de andaime, encarregado de caldeiraria, encarregado de complementar, inspetor de qualidade, instrumentista, montador de andaime, motorista de caminhão munck, pedreiro refratarista, soldador e técnico de planejamento. 

Os interessados devem entrar no site http://hebertengenharia.com.br/vagas e cadastrar o seu currículo, que deve constar os últimos 3 empregos, assim como a qualificação profissional, endereço de residência em São José dos Campos ou na região, e destacar a função pretendida. 

Lembramos que o Sintricom não recebe currículo ou tem banco de empregos. Apenas divulga as oportunidades de emprego e fiscaliza a contratação de mão de obra, para garantir que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados, assim como seja garantido ambientes seguro de trabalho. 

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124


Assessoria de Imprensa Sintricom