Sintricom acompanha eleição de novas CIPA´s na Revap e na Embraer

Sintricom acompanha eleição de novas CIPA´s na Revap e na Embraer

O Sintricom esteve acompanhando a eleição para escolha das novas CIPA´s (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) nas empresas Emthos, na Revap, e na Freitas e Prior Construtora Ltda, que presta serviços em manutenção na construção civil na Embraer, da avenida Faria Lima. Esse trabalho foi desenvolvido pelo diretor do Sintricom, Francisco Eudes, e pelo assessor Cauê Moreira.


Na eleição da CIPA da Revap foram registrados 21 votos, sendo eleito como titular o trabalhador Gil Paulo Trindade da Silva, que recebeu oito votos, e como suplente Cristiano dos Santos Gonzaga, que obteve sete votos. Já na empresa Freitas e Prior Construtora Ltda, foram eleitos como titular o copeiro Marcio José Medeiro de Lima, e como suplente Jailson Almeida da Silva.
A comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) tem como principal finalidade atuar para a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, visando tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124


Assessoria de Imprensa Sintricom