Plenária elege nova coordenação da subsede da CUT do Vale do Paraíba, diretor do Sintricom faz parte da coordenação

Plenária elege nova coordenação da subsede da CUT do Vale do Paraíba, diretor do Sintricom faz parte da coordenação

Matéria: Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124 

Fotos: Sintricom/Divulgação

Em plenária nesta terça-feira, 20 de fevereiro, foi reeleita, por unanimidade, a nova coordenação da Subsede da CUT do Vale do Paraíba, encabeçada pelo companheiro José Carlos de Souza, o Zé Carlos dos Condutores, e participação do diretor do Sintricom, Jorge Luiz Costa (Jorginho), um dos 12 dirigentes que integram a nova coordenação da central. A plenária reuniu  dirigentes de sindicatos Cutistas e parlamentares políticos, num total de mais de 100 participantes de 18 sindicatos filiados à Central.

A plenária, realizada no  Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté, foi coordenado pelos companheiros Douglas Izzo e Rosana, da direção estadual da CUT, que destacaram a importância do fortalecimento das ações do movimento sindical na defesa dos trabalhadores e ressaltaram a importância da Subsede do Vale do Paraíba, que conta com a participação do Sintricom. Os diretores do Sintricom Francisco Eudes, Reginaldo, Evane e Erick, também participaram da atividade, e apoiaram a eleição do companheiro Jorginho. 

NOVA COORDENAÇÃO — A Nova coordenação da Subsede da CUT do Vale do Paraíba, eleita para o mandato 2024/2026 é composta por: Sindicato São José dos Campos: José Carlos de Souza (Zé Carlos dos Condutores) – Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, João Carlos dos Santos – Sindicato dos Papeleiros, Jorge Luiz Costa (Jorginho) – Sintricom SJC, Marcelo Reis – Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté, Marcelo Ribeiro – SEAAC SJC, Arnaldo Antônio – Sindicato dos Vidreiros do Estado de São Paulo, Alexsander – Metalúrgicos de Pindamonhangaba, Walquíria Tozeto – bancários de Taubaté, Albertina Penna – Sindsaúde do estado de São Paulo, Carlos Alberto – Macro Afuse vale do Paraíba, Edenilson (Liu) –  Metalúrgicos de Taubaté, e Maurílio Oliveira (Gajão) – Sind. Servidores Municipais de SJC.


Assessoria de Imprensa Sintricom