Sintricom promoveu participação de trabalhadores e familiares no ConstruSer

Sintricom promoveu participação de trabalhadores e familiares no ConstruSer

A diretoria do Sintricom garantiu a participação de mais de 300 trabalhadores e seus familiares no ConstruSer, que aconteceu neste último sábado, no Sesi Mogi das Cruzes. O objetivo foi de proporcionar lazer e entretenimento aos trabalhadores e seus familiares, que partiram, em sete ônibus, logo pela manhã, de frente da sede do Sintricom com destino ao Sesi de Mogi das Cruzes, local em que tudo foi muito bem preparado para receber os trabalhadores e seus familiares.

Ao adentrarem ao ônibus, receberam pulseiras de acesso ao evento e os tickets para cada pessoa ter direito aos seus lanches e consumação. Na entrada do Sesi foi montada uma estrutura para disponibilizar exames gratuitos, exame de visão, glicose, colesterol, entre outras ações, tudo gratuito.

Todos os participantes também receberam lanche da manhã, e em cada estação tinha pipoca e algodão-doce, tudo acompanhado por diversos monitores, que proporcionaram brincadeiras para criançada, como tirolesa, piscina normal e aquecida, beach tênis, vôlei, futsal, escorregadores, pintura artística, escultura de balões, pula-pula, piscina de bolinhas, escorregadores infláveis, quadra de sabão inflável. Também foi promovida oficina artesanal para as crianças moldarem, assim como foi feita a doação de plantas, livros para colorir e brindes em geral. Para que tudo ocorresse tudo dentro da mais perfeita ordem, foi montada uma megaestrutura, com recreadores para animar os familiares, com brincadeiras e jogos de adivinhações.

O presidente do Sintricom, Marcelo Roldolfo da Costa, conta que o evento foi finalizado com o sorteio de brindes para todos que participaram do evento. “Sem dúvida, um grande evento e agradecemos a todos que participaram da organização deste dia especial para nossos trabalhadores e seus familiares”, agradece. Contamos com mais de mil pessoas presente.

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124


Assessoria de Imprensa Sintricom