Sintricom apoia e participa da Festa do Dia das Crianças em São José dos Campos e Caraguatatuba

Sintricom apoia e participa da Festa do Dia das Crianças em São José dos Campos e Caraguatatuba

O Sintricom participou, nestes últimos dia 12 e 15 de outubro, das Festas do “Dia das Crianças” que ocorreram em São José dos Campos e em Caraguatatuba. Os eventos foram organizados por lideranças de bairro e diretores do Sintricom para garantir um dia especial para a criançada, reunindo mais de 500 participantes em Caraguatatuba e pelo menos 400 em São José dos Campos.

As duas festas foram realizadas entre  10 e 17 horas e foram marcadas por muitas brincadeiras, tudo regado a comes e bebes, além de distribuição de brinquedos à criançada. O cardápio teve ainda, hot dog, doces, balinhas, pipoca, algodão-doce e um bolo de três metros de comprimento, tudo à vontade e gratuito para as crianças.

Em São José dos Campos, a Festa das Crianças foi realizada no bairro Jardim Coqueiro, uma ação conjunta com o Sport Clube Coqueiro e a ONG Ame Mais, e contou com o apoio e participação de moradores do bairro e da adjacência.  Já em Caraguatatuba, a Festa das Crianças foi realizada no Bairro Golfinhos e realizada em conjunto com o pessoal da Festa das Crianças do Golfinho.

“A diretoria do Sintricom também promoveu sorteios de brinquedos maiores, como bicicletas e velotrol e também a distribução de brinquedinhos menores, como carrinhos, bolas para todas crianças. Certamente, foi um dia especial para a criançada”, ressalta o presidente do Sintricom, Marcelo Rodolfo da Costa, que agradece a participação de todos que estiveram envolvidos para o sucesso destes eventos, que atendeu a comunidade com vários trabalhadores da Construção Civil e Montagem Industrial, além de seus familiares.

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124


Assessoria de Imprensa Sintricom