PARADA DA REVAP: Falcão Bauer está com processo seletivo

PARADA DA REVAP: Falcão Bauer está com processo seletivo

A empresa Falcão Bauer abriu processo seletivo para candidatos a vaga na Parada de Manutenção da REVAP através da Base Consultoria.

Está aberta vaga para:

Técnico de Campo

Como se candidatar:

Os interessados em se candidatar a vaga na Falcão Bauer devem acessar https://baseconsultoria.pandape.com.br/Detail/159805 ou enviar e-mail para moreno.katia@baseconsultoria.net.br, contendo Currículo com foto atualizado, assinado, contendo obrigatoriamente estado civil e quantidade de dependentes. As imagens dos documentos públicos em PDF: Cédula de identidade, CPF, PIS, Certidão de quitação eleitoral, Título de eleitor e Comprovante de residência fixa há pelo menos 6 meses em São José dos Campos e/ou cidades da Região (em nome do candidato). No assunto do e-mail Identificar a Função a qual está se candidatando. Além disso é necessário enviar em PDF, o documento de carteira de vacinação.

Lembrando: O Sindicato não participa da seleção de vagas. Cabe ao Sindicato fiscalizar o cumprimento dos acordos e convenções vigentes, incluindo o percentual de empregabilidade dos trabalhadores que residam nas cidades da nossa base;


Heitor N. Morais