ASSEMBLEIA TRABALHADORES MANSERV

ASSEMBLEIA TRABALHADORES MANSERV

Na quinta-feira (08) aprovamos com os trabalhadores da Manserv que prestam serviços na Johnson as diretrizes para fecharmos um acordo específico que complemente as negociações em andamento da Campanha Salarial 2022. As assembleias foram realizadas com os 3 turnos (manhã, tarde e noite).

A ação contou com a parceria dos companheiros Cabral, Davi e todos os demais diretores do Sindicato dos Químicos de São José dos Campos e Região que também fizeram assembleia com os trabalhadores da Johnson para decidir o pagamento da PPR (Participação nos Lucros e Resultados).

“Mais uma vez, mostramos que a unidade sindical é fundamental para barrarmos os constantes ataques dos patrões e do atual governo que insiste em sucatear direitos. Deixamos claro para os companheiros que estamos cobrando a Manserv para que cumpra integralmente a Convenção Coletiva, sem discriminação de funções, garantindo a todos os trabalhadores os mesmos direitos, o que inclui principalmente a alimentação fornecida” Disse o presidente do Sintricom Marcelo Rodolfo.


Heitor N. Morais