Parada na Revap confirmada! Confira as vagas abertas e como participar do processo seletivo
A Parada de Manutenção na Refinaria Henrique Lage (Revap) em São José dos Campos está confirmada e o processo seletivo dos candidatos está aberto nas empresas C3 e Engevale, responsáveis exclusivamente pelo preenchimento das vagas abaixo.
Para o presidente em exercício do Sintricom, Marcelo Rodolfo, a confirmação da geração de vagas na nossa base é muito importante para a economia da região, principalmente porque vai ajudar a garantir a empregabilidade para a mão-de-obra local e da região.
“Temos em São José dos Campos e região pessoas desempregadas, qualificadas e aptas para preencherem as vagas disponíveis. Nós já conversamos com as empresas e vamos fiscalizar para que a contratação da mão-de-obra local e regional seja priorizada”, disse o dirigente.
Confira as vagas disponíveis:
Na C3 estão abertas vagas para:
Na ENGEVALE, as vagas são para:
Como se candidatar:
ENGEVALE
Os interessados em se candidatar a vagas na Engevale devem enviar e-mail para recrutamento@engevale.com, contendo Currículo com foto atualizado, assinado, contendo obrigatoriamente estado civil e quantidade de dependentes. As imagens dos documentos públicos em PDF: Cédula de identidade, CPF, PIS, Certidão de quitação eleitoral, Título de eleitor e Comprovante de residência fixa há pelo menos 6 meses em São José dos Campos e/ou cidades da Região (em nome do candidato). No assunto do e-mail Identificar a Função a qual está se candidatando. Além disso é necessário enviar em PDF, o documento de carteira de vacinação.
C3 – Os interessados devem enviar e-mail para selecaoc3@c3engenharia.com.br , contendo Currículo com foto atualizado e imagens dos documentos públicos em PDF: Cédula de identidade, CPF, PIS, Certidão de quitação eleitoral, Título de eleitor e comprovante de residência (em nome do candidato). No Titulo do e-mail Identificar a Função a qual está se candidatando, EX: CALDEIREIRO – JOÃO DE MATOS ➢ Os candidatos deverão comprovar residência fixa há pelo menos seis meses em São José dos Campos e Região e enviar carteira de vacinação.