Sintricom faz assembleia na Revap e Campanha Salarial continua

Sintricom faz assembleia na Revap e Campanha Salarial continua

O Presidente Marcelo Rodolfo do Sintricom de São José dos Campos e Litoral Norte, o representante da Feticom, Gilmar Guilhem, aprovaram em assembleia com trabalhadores das empresas terceirizadas da Revap, a continuidade das negociações da campanha saĺarial.
O ato contou com o apoio do coordenador da CUT Vale do Paraíba, José Carlos dos Condutores e uma frente de sindicatos cutistas da região como: Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, Sindicato da Construção Civil de Jacareí e de Taubaté, Sindicato dos Papeleiros.
Em reunião realizada ontem (6) com as empresas, os patrões pediram mais tempo para apresentar no próximo dia 12, uma contraproposta a pauta enviada pelo Sindicato.
Em sua fala, o presidente destacou que a postura no DDS de algumas empresas, infelizmente não é mesma apresentada na mesa de negociações.
“Tem chefete ameaçando amarrar a lata e reduzir o número de trabalhadores se vocês vierem com a gente. Já estão falando grosso, porque sabem que a nossa unidade é a força que precisamos para garantir a aprovação da pauta. Aqui “gata de rabo pelado” não se cria, vamos pra cima deles e brigar por conquistas. Nenhum direito a menos!”, disse Marcelo Rodolfo.


Heitor N. Morais