Trabalhadores do Campo das Margaridas elegem CIPA

Trabalhadores do Campo das Margaridas elegem CIPA

O presidente em exercício do Sintricom, Marcelo Rodolfo da Costa e o delegado sindical, Jorge da Costa – Jorginho fiscalizaram hoje a eleição dos representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da obra Campo das Margaridas da MRV.

A importância da atuação dos cipeiros para a preservação da saúde e segurança dos trabalhadores, garantindo a todos condições adequadas para a promoção de um ambiente seguro e saudável foi destacada pelos dirigentes sindicais que colocaram a entidade à disposição dos eleitos.

“Vamos cobrar a MRV para que os eleitos tenham a formação adequada para exercerem bem o papel de cipeiros, tendo condições para isso. Além disso, todos os demais trabalhadores devem também contribuir para a segurança e saúde coletiva. E o Sintricom estará juntos de todos nessa missão”, disse o delegado sindical, Jorge da Costa.

Resultado

Após apuração, com 36 votos foram eleitos titulares: Sydnei Domingos e com 13 votos: Aldai Pereira da Silva. Como suplente foi eleito com 11 votos, o trabalhador Ademir Ferreira da Mota.

Também receberam votos: Benildo Cursino de Sant´Ana (8 votos) e Bernardo José Diniz (6 votos). A eleição contou com 74 votantes.



Alessandra Jorge