Vagas para ajudante de obras em várias cidades do Brasil

Vagas para ajudante de obras em várias cidades do Brasil

Vagas de emprego de ensino fundamental, médio e superior abertas pela Construtora Tenda para obras de construção civil em todo o Brasil

Há oportunidades para candidatos de ensino fundamental, médio e superior trabalharem nos cargos de Ajudante, Operador de Produção, Almoxarife, Estágio, Técnicos, Encarregado e muitos mais, confira abaixo os requisitos e como se candidatar.

A construtora Tenda é uma empresa do ramo da construção civil atuante em 9 estados do Brasil. Confira abaixo as principais vagas de emprego abertas pela construtora nos estados do RJ, SP, GO, PR, BA, RS, CE e PE.

Inscrição

Para conhecer todas as outras vagas de emprego para obras de construção civil em vários estados do Brasil, abertas pela construtora Tenda e cadastrar o seu currículo, entre diretamente no site da empresa neste link

Fonte: site Click Petróleo e Gás apenas divulga as vagas de emprego, não sendo responsável pelas contratações que ficam a cargo da própria empresa. Portanto, a qualquer momento os oportunidades para trabalhar nas obras de construção civil podem ser preenchidas pela Construtora Tenda.


Heitor N. Morais