Feticom participa de negociação com empresas tercerizadas da GV após paralisação

Deu resultado! Depois da paralisação com as terceirizadas da GV do Brasil foi possível abrir negociação com a direção das 4 empresas relatadas no ato. Um cronograma de agendas foi definido e hoje foi realizada reunião com a Reframax.
A reunião foi realizada entre a FETICOM (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário do Estado de São Paulo), a direção da empresa e também o Sindicato dos Metalúrgicos, que participou da negociação e disponibilizou sua sede.
A Reframax é uma empresa com sede em Minas Gerais, tem no Brasil mais de 4 mil trabalhadores e 110 estão atuando aqui nas obras de expansão da GV.
Nessa primeira reunião já teve um avanço importante. Os trabalhadores alojados aqui, que são a maioria, serão realocados para um hotel, com quartos flat, e assim terão uma acomodação muito melhor.
Outras questões sobre pagamentos de benefícios e pisos salariais, diferenças entre os estados de Minas Gerais e São Paulo, ainda estão em negociação. Novas reuniões devem ocorrer.
FeticomSP #MetalurgicosPinda #Reframax



