𝗣π—₯π—˜π—¦π—¦π—œπ—’π—‘π—”π——π—” π—£π—˜π—Ÿπ—’ π—¦π—œπ—‘π——π—œπ—–π—”π—§π—’, 𝗣π—₯𝗒𝗣𝗔𝗩 𝗖𝗨𝗠𝗣π—₯π—˜ 𝗔𝗖𝗒π—₯𝗗𝗒 π—˜ π—£π—”π—šπ—” π—˜π—«-𝗧π—₯π—”π—•π—”π—Ÿπ—›π—”π——π—’π—₯π—˜π—¦

𝗣π—₯π—˜π—¦π—¦π—œπ—’π—‘π—”π——π—” π—£π—˜π—Ÿπ—’ π—¦π—œπ—‘π——π—œπ—–π—”π—§π—’, 𝗣π—₯𝗒𝗣𝗔𝗩  𝗖𝗨𝗠𝗣π—₯π—˜ 𝗔𝗖𝗒π—₯𝗗𝗒 π—˜ π—£π—”π—šπ—” π—˜π—«-𝗧π—₯π—”π—•π—”π—Ÿπ—›π—”π——π—’π—₯π—˜π—¦

Mais uma etapa da nossa luta com os ex-trabalhadores da Propav, que prestavam serviços na Revap em São José dos Campos, se encerrou ontem com o pagamento da última parcela do acordo firmado.

Demitidos em março

A vitΓ³ria Γ© fruto da unidade entre o Sindicato e os trabalhadores que foram pra cima da empresa e evitaram o calote. Agora, nossa briga serΓ‘ pelo pagamento da multa pelo atraso no pagamento das parcelas. “Essa conquista Γ© muito importante, pois fortalece a nossa luta e mostra para os patrΓ΅es que nΓ³s estamos mobilizados para evitar calote.

O acordo aprovado garantiu a todos os trabalhadores o pagamento das verbas rescisΓ³rias, FGTS e seguro desemprego, sem que ninguΓ©m precise ficar aguardando por anos e anos na JustiΓ§a”, dissse o presidente em exercΓ­cio Marcelo Rodolfo.


Heitor N. Morais