Sintricom é homenageado em festa de aniversário da Rádio Antena 8

Sintricom é homenageado em festa de aniversário da Rádio Antena 8

O presidente em exercício do Sintricom, Marcelo Rodolfo da Costa, recebeu em nome da entidade, a homenagem concedida no último sábado pela Rádio Antena 8 FM, durante a festa em comemoração ao sétimo aniversário da emissora, no Teatro Mário Covas em Caraguatatuba.

Nossos agradecimentos a toda equipe da Antena 8, ao diretor geral Fabio Ferreira, aos locutores Adilson Moraes, Zé da Viola, Anderson Biruta, Beth do Val, Walter, as produtoras Luciana Marques e Meire e aos demais colaboradores que trabalham seriamente levando informação com credibilidade à toda a população do Litoral Norte, do Brasil e de qualquer outra parte do mundo por meio da internet.

“Em tempos de propagação de fake news, o trabalho sério e comprometido com a verdade desenvolvido por toda a equipe da Antena 8, se torna ainda mais essencial na construção de uma sociedade livre, democrática e principalmente na defesa dos direitos de todas as trabalhadoras e trabalhadores. Vida longa e muito sucesso a Rádio Antena 8”, disse o presidente em exercício do Sintricom, Marcelo Rodolfo.

Além das homenagens, o evento contou com a apresentação de Claudete Troiano e show da Sandra Sá.


Alessandra Jorge