VITÓRIA: Sintricom e Trabalhadores da Rotina da REVAP conquistam novo acordo coletivo com reajuste de 13%

VITÓRIA: Sintricom e Trabalhadores da Rotina da REVAP conquistam novo acordo coletivo com reajuste de 13%

Mobilizados com o Sintricom, os trabalhadores da Rotina e da Parada defifiniram uma proposta que pôs fim as negociações com as empresas e fechou o Acordo Coletivo da REVAP 2022/2023. Foi fundamental a únião do Presidente Marcelo Rodolfo com os trabalhadores para a reformulação da nova proposta na assembléia de quarta-feira (04), que foi aprovada.

Mais uma vez essa conquista mostra a força que os trabalhadores e Sindicato tem, quando caminham juntos. A luta continua!

A contraproposta foi aceita pelos patrões, que tiveram de conceder e fechar o Acordo, garantindo o Reajuste Salarial de 13%, PLR de R$ 6 mil e Ajuda de Custo de R$ 1 mil mantendo a redação atual. Além disso, o acordo também prevê Café da Manhã de 8 reais por dia trabalhado, Cesta Natalina de 500 reais, Convênio Médico e Odontológico gratuito extensivo para dependentes e a Inclusão de Novas Funções na Tabela Salarial, mantendo-se todas as cláusulas sociais.

“A mobilização de todos os trabalhadores juntos com o SINTRICOM, demonstrou a nossa garra e disposição para luta, nossa conquista foi gigante, fruto de um sindicato atuante e organizado unido com toda a categoria representada!” disse o presidente do SINTRICOM, Marcelo Rodolfo da Costa.

E lembrando que aqueles que são da rotina deverão ser beneficiados com a ajuda de custo em dobro, no período em que desempenharem serviços dentro da Parada de Manutenção que se iniciou no dia 6 de maio com previsão de término até o dia 22 de julho.

Leia aqui nosso boletim na íntegra


sintrico

Deixe um comentário