Presidente do SINTRICOM recebe prêmio do Fórum São Paulo em Caraguá

Presidente do SINTRICOM recebe prêmio do Fórum São Paulo em Caraguá

Aconteceu na noite de segunda feira (28), a entrega de prêmios organizado pelo Fórum São Paulo em sua 16º edição, aos homenageados do módulo Litoral Norte.

O presidente em exercício do SINTRICOM Marcelo Rodolfo foi premiado como Liderança Sindical, em reconhecimento aos seus trabalhos a frente do sindicato, com sua luta em prol dos trabalhadores do Litoral Norte de São Paulo.

“Eu me dediquei ao sindicato e às ações sociais na região, mostrando que nosso trabalho evoluiu e deu frutos. Fico muito honrado com este prêmio pelos trabalhos prestados no Litoral. Quero agradecer minha família, minha equipe do Sintricom, aos companheiros da Central Única dos Trabalhadores e da FETICOM-SP, todos aqueles que acreditaram no nosso trabalho”, disse o presidente Marcelo.

Estiveram no evento o Presidente da FETICOM-SP Ademar Rangel da Silva, o Coordenador Regional da CUT do Vale do Paraíba Zé Carlos dos Condutores, o Presidente do Sindicato da Construção Civil de Jacareí Aldeir dos Santos “Barão”, assim como funcionários e colaboradores de longa data do SINTRICOM e familiares do presidente Marcelo Rodolfo.

O evento “Promotores de Desenvolvimento” receonhece o trabalho de profissionais dos mais diversos setores, no empenho pelo desenvolvimento dos municípios.

O Fórum São Paulo surgiu de um grupo de profissionais liberais da Região Sul e Grande São Paulo, e é composto por especialistas em questões urbanas e sociais, em políticas públicas e gestão municipal. O Fórum São Paulo se especializou em cursos de gestão pública, qualificação e empreendedorismo, em reconhecimento ao que as pessoas fizeram de positivo em suas carreiras para o desenvolvimento local.


Heitor N. Morais