Inscrições para cursos gratuitos do Cephas acabam neste domingo

Inscrições para cursos gratuitos do Cephas acabam neste domingo

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) está com 2.100 vagas abertas para seis cursos gratuitos de qualificação profissional na modalidade à distância. Os interessados têm até domingo, 21 de fevereiro, para se inscreverem no site do Qualifica São José.

Os cursos são uma oportunidade de capacitação nas áreas de Atendimento ao cliente, Marketing digital, Gestão da qualidade, Noções de logística e logística reversa, Técnicas de arquivo e Relacionamento interpessoal.

O início das aulas está previsto para o dia 8 de março e a carga horária varia de 30 a 40 horas.  

Para concorrer a uma vaga, o candidato precisa ser maior de 16 anos, possuir o Ensino Fundamental completo e ser morador de São José dos Campos.

Cursos

Oferecido pela primeira vez, o curso de Atendimento ao cliente aborda técnicas e habilidades empresariais que agregam valor dentro nas Instituições, desde a recepção de clientes, postura profissional, redação, tratamento de reclamações e pesquisas de satisfação. 

Uma das qualificações mais requisitadas nos últimos anos, o curso de Marketing Digital, oferecido também pela primeira vez, apresenta aos alunos conceitos e estratégias de comunicação na internet.

Já o curso de Relacionamento Interpessoal, busca oferecer aos alunos técnicas de comunicação assertiva, marketing pessoal e direitos humanos que potencializam e desenvolvem competências dentro e fora do ambiente corporativo.

O curso Técnico de Arquivo aborda toda a gestão de documentos desde a classificação, recebimento, expedição, legislação, métodos de arquivamento, digitalização e outros serviços pertinentes ao setor.

Em Noções de Logística e Logística Reversa o aluno é capacitado para compreender todo o processo de gestão, transporte e armazenamento de produtos.

E com o objetivo de proporcionar a visão estratégica de toda a empresa, o Cephas ainda oferece o curso de Gestão da Qualidade, retratando a eficiência e produtividade dos processos (Indústria 4.0) e auditoria.

Conheça o Cephas

  • O Cephas é um Centro Educacional da Fundhas que oferece educação profissional através de cursos de formação inicial e continuada, aprendizagem profissional, cursos técnicos de nível médio e EAD para a comunidade
  • Ao longo dos 33 anos, a Fundhas contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens
  • Mais informações pelo Facebook, na página Fundhas SJC, e pelo Instagram.

fonte: site Prefeitura de São José dos Campos


Heitor N. Morais