Presidente Marcelo se reúne com Vereador Marcos Kinkas e Secretário de Obras de Caraguá

Presidente Marcelo se reúne com Vereador Marcos Kinkas e Secretário de Obras de Caraguá

O presidente em exercício, Marcelo Rodolfo se reuniu na tarde de ontem (4), com o vereador Marcos Kinkas e com o Secretário de Obras de Caraguatatuba, Leandro Borela. Na pauta, tratativas sobre as obras dentro do município, geração de vagas e empregabilidade para os moradores da cidade.

A reunião realizada na sub-sede do Sintricom em Caraguatuba, também contou com a presença do ex-presidente da entidade, Jorginho. Na ocasião, o vereador representou o presidente da Câmara de Caraguatatuba, Tato Aguilar.

Para o presidente em exercício, Marcelo Rodolfo, a conversa foi importante, pois estabeleceu um canal de diálogo com o poder executivo e legislativo que vai nos ajudar a reivindicar medidas em prol da categoria. “As obras públicas são grandes geradoras de vagas e nós queremos que a empregabilidade de quem mora na cidade seja priorizada. Além disso, queremos estabelecer uma parceria para que os direitos e segurança dos trabalhadores também seja preservada”, disse o presidente.

“Fizemos esta reunião para alinhar as tratativas e diretrizes para as obras dentro do município, e meio para garantir maior número de vagas e postos de trabalho para os moradores de nossa cidade”, finalizou Kinkas.


Heitor N. Morais