Etecs abrem inscrições de vestibulinho do primeiro semestre de 2021

Etecs abrem inscrições de vestibulinho do primeiro semestre de 2021

Foto: Divulgação

As Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) abriram nesta terça-feira (14) as inscrições do vestibulinho para o primeiro semestre de 2021. Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de dezembro, às 15h, exclusivamente pelo site, mediante pagamento de taxa de R$ 19. 

Mais uma vez, em decorrência da pandemia da Covid-19, o ingresso nas unidades será por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online. A previsão é de que todas as atividades comecem de forma remota.

No total, o Vestibulinho oferece 86.149 vagas, distribuídas entre os Ensinos Médio, Técnico, Integrado e Especialização Técnica. As vagas são destinadas às Etecs e às classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob a administração de uma Etec).

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve fazer o upload legível do documento de identidade e atestado de escolaridade com discriminação das notas de Língua Portuguesa e Matemática das séries indicadas pela seleção.

Replicada de: https://www.ovale.com.br/_conteudo/nossa_regiao/2020/11/117668-etecs-abrem-inscricoes-de-vestibulinho-do-primeiro-semestre-de-2021.html


Heitor N. Morais