SINTRICOM RETOMA NEGOCIAÇÕES COM AS EMPRESAS DA REVAP E MARCA REUNIÃO PARA ESSA QUARTA-FEIRA

SINTRICOM RETOMA NEGOCIAÇÕES COM AS EMPRESAS DA REVAP E MARCA REUNIÃO PARA ESSA QUARTA-FEIRA

Foto: Cris Cunha

Nesta quarta-feira (23), o presidente do nosso Sintricom, Marcelo Rodolfo, o representante da FETICOM (Federação) e jurídico da entidade tem uma reunião com as empresas para definir o acordo coletivo da campanha salarial desse ano.
A pauta com as reivindicações aprovada em assembleia no dia 9 de setembro já está nas mãos dos patrões que ainda não entenderam que a peãozada tem pressa e que agora o Sintricom voltou a ser “pau na gata”.

Além do reajuste de 5% em todas as cláusulas econômicas, PLR, a proposta entregue também pede a reposição da inflação no período.

A retomada das negociações aconteceu após pedido do Desembargador da 15ª Região de Campinas feito às empresas, que entenderam a importância de pacificar o processo e buscar acordo por meio do diálogo com o atual presidente.
TRABALHADORES PODEM PARTICIPAR DA COMISSÃO – Se você trabalhador quer participar da comissão de negociações entre em contato conosco pelos tels.: 3921-6793/98805-1698.

AGORA É HORA DA MOBILIZAÇÃO!

A data-base da nossa categoria já venceu em maio, mas os patrões continuam querendo ganhar tempo para não fechar o acordo coletivo, situação que prejudica toda a categoria e abre brechas para as empresas participarem dos processos de licitação, que já estão em andamento, com propostas rebaixadas.

Você se lembra que em 2018 teve empresa que ganhou licitação e quis entrar na Revap pagando piso rebaixado, sem PLR e sem outros direitos, mas com a mobilização do Sintricom e dos trabalhadores e com o acordo coletivo assinado nós barramos e colocamos ela pra correr.

Compartilhe o Sintricom:


Heitor N. Morais